6 de março de 2012

Carência

"Eu só vivo pensando em você. É sem querer, você não sai da minha cabeça mais..."
Logo eu que prometi fugir, me esconder, sumir, não me envolver.
Sei lá... nunca me apaixonar.
Você chegou de mansinho, como quem não quer nada.
E sussurrando me disse: Você só precisa ser amada!!
E fui me fechando por medo
Por não me entender, por não conhecer esse meu lado.
Ao mesmo tempo você foi se aproximando
Tudo parecia tão completo, tão perfeito...
Fui desabrochando como uma flor...
Fui sorrindo, me entendendo, me sentindo mais EU.
Até você decidir ir embora.
Sofri, chorei... Me machuquei o suficiente pra não querer me apaixonar outra vez.
Então apareceu uma outra pessoa,
Que também me fez sentir completa e logo depois foi embora.
E depois outra e mais outra...
E outra, na qual eu fiz se sentir completa e depois fui embora...
E depois mais outra, e outra...
Até eu entender que o problema das pessoas é que elas buscam no outro supri as suas carências...
Mas quem sou eu pra dizer "que não existe razão nas coisas feita pelo coração?"
Sei que enquanto houver inspiração em mim eu amarei, porque...
"Ninguém nesse mundo é feliz tento amado uma vez.
Só uma vez..."

Um comentário:

  1. ér... A cada dia que passa,vc é uma inspiração em Minha Vida Mick!! (Sempre chega uma Pessoa,mais uma,depois outra e Outra).A vida realmente É assim.

    ResponderExcluir